Cambridge Young Learners English Programme

O programa da Cambridge proporciona aos alunos uma progressão natural na aprendizagem da língua inglesa, imprescindível para o futuro de qualquer aluno, tendo em conta a solicitação não só do conhecimento da língua como ainda o domínio da mesma.

As aulas decorrem de 1 de Outubro a 15 de Junho, inclusive e haverá interrupção de aulas nos períodos das férias de Natal e da Páscoa, férias do 1º e 2º período respetivamente.

Os níveis da Cambridge são os seguintes:captura-de-ecra%cc%83-2016-09-23-as-10-40-13

As inscrições têm de ser efetuadas na secretaria do Colégio e tanto as inscrições como os testes de nível são gratuitos e podem ser efetuados a qualquer altura do ano. Após a inscrição, os pais serão contactados para agendar o teste de nível do aluno, pois todos os alunos têm de o fazer no sentido de se apurar o nível de Inglês.

A partir deste ano letivo os manuais da Cambridge já podem ser adquiridos no Colégio como também passamos a aceitar alunos externos.

Os alunos que queiram obter a certificação da Universidade da Cambridge terão de fazer os respetivos exames, realizados em “Examination Centres” específicos, cujos quais têm um custo adicional. Creio ser importante salientar que a certificação da Cambridge é a mais reconhecida mundialmente.

Ficha de Inscrição alunos CadFicha de Inscrição alunos Externos

Para mais informação contacte-nos diretamente:

Tlm: 963 536 404 / 916 095 835 | e-mail: english-cascais@outlook.com | Página Facebook: www.facebook.com/explicadoras2