covid19

Covid-19: Decreto-Lei n.º 10-A/2020 de 13 de março

Estimados Pais e Encarregados de Educação:
Tendo em conta o caráter excecional do momento presente, no qual um grupo de portugueses se encontra  na linha da frente de tão difícil combate, podendo necessitar de um apoio especial por parte das escolas, conforme previsto no Art. 10º do Decreto-Lei n.º 10-A/2020 de 13 de março .
O Colégio Amor de Deus procurando exercer os seus princípios éticos, disponibilizará este apoio para casos excecionais que o necessitem  e se enquadrem nos critérios previstos. De modo a facilitar a nossa organização, solicitamos que preencham o formulário que segue até às 18:00h do dia 15 de março. No caso de se enquadrar nestes critérios, após a data limite que referimos entre em contacto connosco através do email: cad@cad.edu.pt-antigo ,comunicando a sua situação:
                  https://forms.gle/mq2AbvUskDJUg3bRA
Queridos pais, quero ressaltar o nosso empenho, em especial de todo o corpo docente, em manter os alunos em dinâmica de aprendizagem. Tal como podem verificar pela comunicação existente, escola/família. Agradeço publicamente o empenho dos nossos docentes, a sua rápida organização em dar resposta a esta nova realidade e a criatividade em criar planificações, materiais, … para que os alunos possam continuar a aprender sem monotonia.
Agradeço de todo o coração, a unidade manifestada da vossa parte aquando da nossa decisão de suspensão das atividades letivas e não letivas. Foi e é muito importante para nós a vossa unidade e colaboração. A partir de segunda-feira já estaremos em unidade nacional, uma vez que foi decretado o encerramento  geral de todos os estabelecimentos de ensino.
Atentamente,

Ir.Natália Santos

Diretora Geral
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print