Desporto escolar: 2º Torneio Voleibol Iniciadas Feminino

Realizou-se no passado Sábado, dia 7 de Março 2015, na Escola EB Carnaxide, o 3º torneio de Desporto Escolar de Voleibol no escalão Iniciadas Femininas, na vertente de 6×6, jogo formal.

A equipa Feminina do Colégio do Amor de Deus está de Parabéns pois fez-se representar ao seu melhor nível, competindo com outras três escolas, AE Miguel Torga, AE de Carnaxide e AE Mães de d’Água.

Os jogos realizaram-se “à melhor” de três sets, até aos 25 pontos, sendo o 3º set disputado até aos 15 pontos.

Desta vez a equipa do CAD conseguiu o 1ºlugar e uma boa exibição, a premiar também uma vez mais os familiares e apoiantes que se deslocaram ao Pavilhão da Escola Secundária de Carnaxide.

Parabéns a todas as alunas/atletas: Mariana Pereira (9ºB), Maria Leonor Pinto (9ºC), Matilde Gonçalves (9ºC), Rita Gomes (9ºB), Maria D´Orey (9ºA), Diana Inácio (7ºA), Leonor Araújo (8ºD), Mariana Marinho (8ºD), Inês Pinto (8ºD), Mariana Machado (8ºD), Mariana Jerónimo (8ºD), Vera Duarte (8ºD).

Professor responsável: Jorge Mendes