Divulgação de aula de História

Prof. Dr. Daniel Alves

Na passada sexta feira, dia 18 de janeiro, os alunos de História A e B do décimo primeiro ano, tiveram a oportunidade de assistir a uma aula do Prof. Dr. Daniel Alves, professor auxiliar e coordenador da licenciatura em História na Universidade Nova de Lisboa – FCSH, sobre o tema Revolução Francesa e o Cinema.

Aceite o nosso convite para uma experiência de leccionação no ensino secundário, foi com muito prazer e atenção que os nossos alunos compartilharam conhecimentos, tiraram dúvidas e dialogaram com o professor Daniel, referindo este que vê com muito interesse e vantagem esta aproximação entre o ensino secundário e o universitário. Na opinião dos nossos alunos, foi uma excelente oportunidade que deve ser repetida.

Obrigado Prof. Dr. Daniel Alves por nos ter presenteado com uma aula diferente e dinâmica.