Caminho Português de Santiago – Encarregados de Educação

Caminho Português de Santiago – Encarregados de Educação

Caros Pais, Encarregados de Educação, Família Amor de Deus.

Bem-vindos a mais uma edição do “Caminho de Santiago”. Este desafio é para os pais, Encarregados de Educação, docentes e não docentes, ou seja, para toda a Família Amor de Deus. Desde há séculos, milhares de homens e mulheres seguem o “Caminho das Estrelas” em direção à Catedral de Santiago vivendo uma experiência de despojamento e de encontro com Deus, com a natureza e com as próprias limitações e potencialidades.

Este ano a caminhada/peregrinação realizar-se-á entre os dias 26 de Abril e 01 de Maio de 2017. Partiremos no dia 26 de abril do Colégio do Amor de Deus (Cascais), pelas 9:00h, para podermos ir almoçar ao Porto e dali seguir para Sarria (Espanha), onde teremos jantar partilhado e será o nosso ponto de partida da nossa peregrinação/aventura. Este ano iremos fazer o Caminho Francês.

O custo da peregrinação é de 230 euros e inclui viagens ida e volta, carro de apoio, credencial, guião, farmácia comum, t-shirt e polo, alojamento (albergues/hostal de Santiago), pequeno-almoço e jantar (exceção do jantar partilhado no dia 26, o jantar de dia 30 e o almoço do dia 1 são livres, uma vez que já estaremos em Santiago).

O número de inscrições é limitado. Para fazer a sua inscrição bastará enviar um e-mail para o endereço: cad.pastoral@gmail.com, com nome completo e contacto de telefone. Teremos um encontro com os participantes no próximo dia 4 de abril, às 19:00 horas, no CAD, para poder falar sobre a peregrinação/caminhada e esclarecer alguma dúvida. Após enviarem a vossa inscrição via e-mail, devem fazer a transferência para o IBAN: PT50.0033.0000.45463467284.05 com o valor da primeira prestação – 100 euros (ou na totalidade, se assim o desejarem, e o comprovativo via e-mail para facilitar o processo). A Inscrição deverá ser feita até ao dia 4 de abril.

Com os melhores cumprimentos,

Prof. Luís Adeganha

(Coordenador da Pastora)