Parceria do CRID e JADES – Projeto de Sensibilização para a diferença

Pretendendo sensibilizar e mobilizar os nossos alunos para os valores da dignidade humana, da igualdade de oportunidades, da solidariedade, do respeito e da aceitação da diferença, propusemos aos alunos do 9º ano que abraçassem um projeto do JADES com a parceria do Centro de Reabilitação e Integração de Deficientes de Cascais.

O Centro de Reabilitação e Integração de Deficientes – CRID – é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), criada a 1 de Março de 2000.

Este projeto visa especificamente sensibilizar os nossos educandos para a riqueza que pode constituir esta partilha de experiências e de lhes proporcionar o encontro e a troca de experiências com os utentes do Centro de Dia do CRID.

Professoras Catarina Santos e Marina Santos

20150417_142936 20150417_143229