Concurso Uma Aventura… Literária 2018

Concurso Uma Aventura… Literária 2018

Em Fevereiro de 2018 a Editorial Caminho realizou o “Concurso Uma Aventura… Literária 2018“, na modalidade Olimpíadas da História. A aluna do 6° B, Maria Leonor Pinheiro e Valadares participou com uma história fictícia sobre Alves dos Reis, tendo como orientador o professor Paulo Carvalho. A Leonor Valadares ganhou o Prémio Medalha de Prata ex-aequo. Parabéns Leonor. 
 
Em informação enviado ao Colégio do Amor de Deus, a Caminho informa que, este ano, “recebeu 14.643 trabalhos participantes no Concurso Uma Aventura… Literária 2018. Os números falam por si e demonstram o enorme interesse que este Concurso continua a suscitar junto de professores e alunos de todo o país.
Felicitamos o(s) aluno(s) e a escola pela qualidade do trabalho, que encantou o júri, e agradecemos a todos os professores que, com dedicação e empenho, fazem deste concurso o maior do género em Portugal.
Conforme o regulamento prevê, o prémio consiste na atribuição de uma medalha (por bronze, prata ou ouro, entenda-se a cor da medalha). O autor receberá ainda como brinde um cheque-livro”