Eco-Escolas: Recolha de resíduos – Geração Depositrão

Começa já na 2ª feira e decorre durante a próxima semana mais uma recolha de resíduos! Convidamos todos os alunos, pais, professores, funcionários e até as irmãs a verificar que materiais eletrónicos têm em casa que já não precisam e a trazê-los para escola. Podem deixar na portaria 3 entre os dias 9 e 14 de março no depositrão montado para o efeito. Caso tenham eletrodomésticos de grandes dimensões, pedimos que enviem um e-mail para o colégio a combinar quando podem deixar cá o vosso lixo eletrónico.

O que pode ser recolhido e reciclado: pequenos e grandes eletrodomésticos, computadores, monitores, impressoras, telefones, pilhas, …

No final do ano, tudo o que recolhemos pode nos dar prémios que são úteis à nossa escola. Vamos aproveitar para limpar as nossas casas e reciclar!