Inscrições para os Exames Finais Nacionais e Provas de Equivalência à Frequência

Inscrições para os Exames Finais Nacionais e Provas de Equivalência à Frequência

Neste momento de quarentena, temos que organizar a inscrição nos exames de uma forma diferente. Os alunos internos serão contactados pelos respetivos Diretores de Turma.

 

O procedimento para os alunos AUTOPROPOSTOS será o seguinte:

  1.    Descarregar os seguintes documentos do site do colégio: Guia Geral de Exames, o boletim em formato editável e o documento com as respetivas instruções de preenchimento do boletim;

 

  1. Os Encarregados de Educação/alunos  descarregam (guardam com o seguinte numeromecanografico_primeiroeultimonome), preenchem e enviam o referido boletim, devidamente preenchido, para o mail exames.cad@cad.edu.pt, até dia 25 de março;

 

Os alunos que pretendam concorrer ao ensino público em 2020, devem solicitar a senha para acesso ao sistema de candidatura online, disponível no sítio de Internet da Direção-Geral do Ensino Superior (https://www.dges.gov.pt/online/SenhaAcesso/Pedir.aspx), e enviar o respetivo o recibo do pedido de atribuição de senha para o mail exames.cad@cad.edu.pt, juntamente com o boletim preenchido.

 

No caso do aluno não ter número de cartão de cidadão português, deve contactar com a secretaria na pessoa da Maria da Luz Simões, via email (luz.simoes@cad.edu.pt), e solicitar o número interno.

 

  1. Findo o prazo de suspensão da atividade letiva presencial, os alunos/encarregados de educação devem entregar o boletim de inscrição (modelo descarregado) preenchido e assinado pelo encarregado de educação ou aluno, quando maior, havendo lugar, quando aplicável, ao pagamento de encargos de inscrição.