Viver a Quaresma com MOÇAMBIQUE no coração

Viver a Quaresma com MOÇAMBIQUE no coração

Queridos Alunos e Professores,

 As imagens não nos deixam indiferentes. O rosto desolado de crianças e idosos, de populações que perderam tudo tocam fundo no nosso coração. Tantos braços voluntários e tanta esperança se voltaram já para Moçambique e para os países vizinhos que foram devastados pelo ciclone Idai. Neste momento doloroso, queremos também levantar os nossos braços e a nossa esperança e dizer: Podem contar connosco! Queremos ser sinal de presença e de esperança!

A Congregação das Irmãs do Amor de Deus está presente em Murraça, Sofala – Diocese da Beira- Moçambique e está a ajudar a população que sofreu os efeitos do ciclone.

Pedimos o empenho de toda a comunidade Amor de Deus nesta ajuda, de forma especial, os professores e diretores de turma, junto dos alunos.

– Cada turma fará uma recolha de dinheiro, na medida das possibilidades de cada um, e entrega ao Diretor de Turma. A solidariedade recolhida é entregue no momento do ofertório da Eucaristia da Páscoa. Irá ser entregue a cada DT uma bolsa, feita com pano tradicional de Moçambique, onde colocarão o dinheiro.

– O dinheiro será entregue à Congregação para que possa chegar aos que mais precisam.

 

POR FAVOR, VAMOS TODOS AJUDAR.

 

Muito obrigado a todos.

 

 

Ir Natália Santos