Pastoral: Realizou-se o Encontro de Adolescentes

No passado fim de semana, dias 10 e 11 de janeiro, vivemos mais um momento importante das nossas atividades. Os alunos do 7º e 8º anos tiveram o seu encontro anual, em conjunto com o Colégio de Nossa Senhora de Lourdes, Porto.

A Pousada da Juventude de Alfeizerão foi o local escolhido. Foram dois dias de encontro, jogos, descobertas, oração. À imagem dos Reis fomos ao castelo de Óbidos à “procura da luz”. Aqui fomos passando por vários desafios. Houve tempo para ensaio de músicas, jogo noturno, celebração da Eucaristia e momentos de reflexão. Não faltaram as oportunidades para conhecer outros colegas.

Ficou lançado o desafio: a luz que os Reis Magos procuraram e encontraram é a mesma luz que ansiamos.

Luz que somos desafiados a procurar e acolher para ser vivida e testemunhada.

Adole